Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

“Usos do audiovisual e possibilidades práticas de pesquisa” é tema de seminário (20/5)


20/05/2022

Fonte: Icict/Fiocruz

Compartilhar:

A VideoSaúde Distribuidora, por meio do Núcleo de Estudos de Audiovisual e Saúde – Neavs – realiza na sexta-feira, 20 de maio, às 10 horas, o seminário Usos do audiovisual e possibilidades práticas de pesquisa, com a apresentação da dissertação de mestrado intitulada Jogadas pela periferia – etnografia audiovisual sobre jovens artistas da zona norte carioca, de Paulo Lara, cinegrafista da VideoSaúde e doutorando do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Informação e Comunicação em Saúde – PPGICS. A dissertação de mestrado de Lara foi defendida no Programa de Pós-Graduação Pós-Graduação em Cultura e Territorialidades (PPCULT), da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O evento terá transmissão pelo canal do Youtube da VideoSaúde e contará com a presença de Andrey Marlon, artista e criador de conteúdo digital; Lucas Fernando, artista, agroecologista da Verdejar Socioambiental e graduando em Geografia na Uerj e o próprio Paulo Lara. A mediação será Wagner Oliveira, jornalista, documentarista e coordenador do Neavs da VideoSaúde/Icict/Fiocruz.

Como material de apoio ao seminário, assista o documentário "Visões pegadas e jogadas pela periferia":

Serviço

Seminário “Usos do audiovisual e possibilidades práticas de pesquisa”
Data: 20 de maio de 2022
Horário: 10 horas
Palestrantes: Andrey Marlon - artista e criador de conteúdo digital | Lucas Fernando - artista, agroecologista da Verdejar Socioambiental e graduando em Geografia na Uerj | Paulo Lara - cinegrafista da VideoSaúde e doutorando do PPGICS/Icict/Fiocruz
Mediação: Wagner Oliveira jornalista, documentarista e coordenador do Neavs da VideoSaúde/Icict/Fiocruz
Link de transmissão

Voltar ao topoVoltar