O Programa de Gestão e Desempenho (PGD), conforme o Decreto n° 11.072/2022, é o instrumento de gestão que disciplina o desenvolvimento e a mensuração das atividades realizadas pelos seus participantes, com foco na entrega por resultados e na qualidade dos serviços prestados à sociedade.
A Presidência da Fiocruz publicou, no dia 16/10/2023, a Portaria nº 1015, que autoriza e institui o PGD na Fundação. O Programa da Fiocruz tem como diferenciais o foco na valorização do trabalho coletivo e a salvaguarda, a promoção e o monitoramento da saúde dos trabalhadores participantes. O formato final é fruto de amplo processo de debate institucional com intensa participação dos integrantes do Conselho Deliberativo.
Com a nova inclusão 69 tipos de processos da Cogepe passam a tramitar pelo SEI.
Diretoria-Executiva e Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogepe) promoveram live para esclarecer dúvidas dos servidores
No encontro, que acontece no dia 31, trabalhadores poderão tirar dúvidas sobre as próximas etapas de implementação do PGD
Documento estabelece procedimentos gerais do Programa de Gestão e Desempenho na Fundação
Principais novidades trazidas pela Instrução Normativa nº 24, do Ministério de Gestão e Inovação, são o fim da tabela de atividades e a simplificação do papel da chefia imediata
Comissão Executiva e comitês locais das unidades vão orientar a implementação
Realização do evento foi acordada pela Mesa de Negociação Permanente da Fiocruz