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Processos no SEI


Submissão de processo administrativo e documento ao SEI

1. Verifique se o processo administrativo consta nesta lista. (Atualizada em 01/11/2024) 

2. Caso negativo, abrir no SEI o tipo de processo: “Gestão da Informação: Pedidos de Submissão de Processos ao SEI”, contendo como documento de abertura o formulário de Solicitação de Submissão de Processos Administrativos e Documentos ao SEI

3. Em caso de dúvida quanto as etapas/fluxo do processo, acessar a Base do Conhecimento, que estará disponível através do ícone abaixo ao lado do número do processo:

 

 

 

4. O processo com o pedido de submissão deve ser assinado pela Presidência, Vice-Presidências, Diretorias e Coordenadorias de unidades da Fiocruz, incluindo os escritórios regionais para a Unidade COGEAD/SEPROT que encaminhará para análise do Comitê-Gestor do SEI, que poderá solicitar informações complementares sobre o pedido.

5. Anexar o mapa de processos em Bizagi ou através de POP/RMP.

6. Após a apreciação do Comitê-Gestor do SEI, com a aprovação da submissão do processo, a Unidade COGEAD/SEPROT responderá ao solicitante, incluindo e-mail do sistema no processo, informando sobre a aprovação referente ao pedido.

7. Após a aprovação, o solicitante deve manter equipe disponível, para realizar as ações de implantação do tipo de processo solicitado no SEI.

O Comitê-Gestor do SEI é uma instância designada pelo vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional, que tem entre suas atribuições acompanhar a implantação do SEI conforme portaria 989/2018-PR.

É obrigatório que a Base de Conhecimento e a divulgação da submissão do novo processo sejam realizadas pelo Setor Solicitante.

 

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