Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz divulga chamada para prêmio de teses e medalha de mérito educacional


19/04/2021

Fonte: Campus Virtual Fiocruz

Compartilhar:

Estão abertas as inscrições para candidaturas à Medalha Virginia Schall de Mérito Educacional e ao Prêmio Oswaldo Cruz de Teses. A Medalha Virginia Schall é destinada a servidores e servidoras da Fiocruz com reconhecida trajetória de vida e atuação no campo da educação em saúde. Já o Prêmio Oswaldo Cruz de Teses é voltado a alunos que defenderam trabalhos entre maio de 2020 e abril de 2021.

Medalha Virginia Schall

As inscrições para a Medalha Virginia Schall de Mérito Educacional estão abertas até 20 de agosto. Para o ano de 2021, somente serão aceitas candidaturas de profissionais com destacada atuação na saúde coletiva e nas ciências humanas e sociais. A candidatura poderá ser apresentada de três formas: autoindicação – o servidor apresenta a sua própria candidatura; indicação por Conselho Deliberativo (CD) de unidade da Fiocruz; indicação pela Comissão de Pós-Graduação (CPG) de programa de pós-graduação Stricto sensu da Fiocruz.

Oswaldo Cruz de Teses

O Prêmio Oswaldo Cruz de Teses visa distinguir teses de elevado valor para o avanço do campo da saúde nas diversas áreas temáticas de atuação da Fundação. As inscrições estão abertas até o dia 2 de julho. Podem concorrer ao prêmio autores e autoras de teses defendidas entre os meses de maio de 2020 e abril de 2021 nos cursos da Fundação, em cursos com os quais a instituição participa de forma compartilhada e que sejam registrados na Coordenação-Geral de Educação (CGE). Não há restrição ao número de egressos de cada curso para inscrição.

Visite o Campus Virtual Fiocruz para mais informações.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar