Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

02/10/2019

Show com Zizi Possi terá venda revertida para crianças e famílias atendidas pelo IFF


Por: Aryanne Valenzuela (Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz)

Por meio do Escritório de Captação de Recursos, a Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) realizam a segunda edição do Show à Vida, no Teatro Oi Casa Grande, às 21h, no dia 31 de outubro (quinta-feira).

Dona de qualidade musical única, Zizi Possi se apresenta no show beneficente que celebrará o primeiro ano do Amigos do Figueira. O programa é uma rede de amor e solidariedade em prol das ações realizadas em apoio a crianças e adolescentes, com doenças complexas e dependentes de alguma tecnologia médica, e às suas famílias atendidas no IFF/Fiocruz. 

Em "Concerto de voz e piano”, Zizi, que nunca se restringiu a um gênero musical, comprova sua versatilidade como intérprete. Acompanhada pelo Maestro Jether Garotti Jr. (piano, teclado e clarineta), a cantora expõe um verdadeiro show de interpretação, através de músicas como 'O Grande Circo Místico' (Chico Buarque e Edú Lobo), ‘Disparada’ (Geraldo Vandré), ‘Contrato de Separação’ (Dominguinhos/Anastácia), entre outras da MPB. Além disso, Zizi relembra diversos momentos de sua carreira e sucessos, como 'Asa Morena', 'A Paz' e 'Per Amore'.

O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o Amigos do Figueira, uma realização do Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (Napec) e do Novos Caminhos. Atualmente, o programa contempla os projetos Volta Pra Casa, Humanização Hospitalar e Novos Caminhos. 

Show à vida Zizi Possi

Serviço
 

Show à Vida: Zizi Possi – Concerto Voz e Piano
Local
: Teatro Oi Casa Grande 
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - a / Leblon
Data: 31/10
Horário: 21h (abertura da casa: 20h) 
Realização: Escritório de Captação (VPGDI/Fiocruz) e Instituto Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) 
Gestão Cultural: Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz (SPCOC)
Venda de ingressos online

Voltar ao topoVoltar