Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Rede Pasteur divulga inscrições para prêmio e bolsas de pós-doutorado


31/07/2023

Fonte: Instituto Pasteur

Compartilhar:

O prazo para o envio de candidaturas para o Prêmio Talento Pasteur 2023 termina no dia 25 de agosto. A premiação visa reconhecer pesquisadores com potencial científico ou de liderança e impulsionar a carreira no âmbito da Rede Pasteur. O prêmio será concedido a dois cientistas que tenham concluído o pós-doutorado em até oito anos; que trabalhem por no mínimo há três anos em um dos 32 institutos integrantes da Rede Pasteur - da qual a Fiocruz faz parte; e se comprometa a permanecer na Rede Pasteur pelos próximos cinco anos.

Os interessados devem ter a indicação de um cientista proeminente e preencher um formulário. Ao final, a Fiocruz indicará um único candidato a concorrer ao prêmio. Os interessados devem entrar em contato com o Centro de Relações Internacionais em Saúde (Cris) pelo e-mail france2019@fiocruz.br

Bolsas de pós-doutorado

Estão abertas até o dia 18 de agosto as inscrições para as bolsas pós-doutorado Calmette Yersin. A oportunidade é financiada pelo Departamento de Assuntos Internacionais do Instituto Pasteur, com o objetivo de estimular a mobilidade de pesquisadores dentro da Rede Pasteur, exceto o Instituto Pasteur de Paris. 

Mais informações no site do Instituto Pasteur.
 

Voltar ao topoVoltar