Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições para painel sobre a contribuição da modelagem de dados para vigilância e políticas públicas em saúde


17/08/2022

Fonte: CCS/Fiocruz

Compartilhar:

O Ministério da Saúde, o Imperial College London e a Fiocruz realizam, no dia 22 de agosto, o Painel Internacional de discussão sobre a contribuição da modelagem de dados para vigilância e políticas públicas em saúde. O evento será realizado no auditório de Bio-Manguinhos, no Campus Manguinhos. O número de vagas é limitado a 50 participantes. As inscrições estão abertas no Sistema de Gerenciamento de Eventos e serão confirmadas dois dias antes do encontro.

Os palestrantes apresentarão experiências nacionais e estrangeiras para prevenção e controle de zoonoses com base na construção de modelos computacionais a partir de dados. As experiências serão apresentadas pela Plataforma Institucional Biodiversidade e Saúde Silvestre da Fiocruz (Pibbs), Imperial College London, Coordenação-Geral de Vigilância Arboviroses do Ministério da Saúde (CGARB/SVS/MS), técnicos da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) e das secretarias estaduais de saúde de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Confira a programação e mais informações no site da Plataforma Institucional Biodiversidade e Saúde Silvestre da Fiocruz.
 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar