Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

INI realiza V Curso Internacional de Atualização em Imuno-histoquímica. Inscrições até 22/11


08/11/2023

Por: Bárbara Clara e Alexandre Magno (INI/Fiocruz)

Compartilhar:

O Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz) está com inscrições abertas – até 22/11/2023 – para o processo seletivo do V Curso Internacional de Atualização em Imuno-histoquímica, Patologia Molecular e Histopatologia para Diagnóstico de Doenças Infecciosasrealizado em parceria com o Center for Disease Control and Prevention (CDC/EUA). O público-alvo são profissionais de nível superior da área de saúde, alunos de pós-graduação e aqueles que atuam/desejam atuar na área de anatomia patológica.

O curso tem por objetivo promover a atualização de profissionais de nível superior da área de saúde, especialmente daqueles que atuam ou desejam atuar na área de anatomia patológica e as técnicas que envolvem a área que estão voltadas para o diagnóstico histopatológico de agentes infecciosos em seres humanos e animais.

São oferecidas 200 vagas. A carga horária total é de 20 horas, distribuídas em aulas que acontecerão na modalidade síncrona, na Plataforma Zoom, Moodle e no canal do YouTube do Instituto. Aulas serão ministradas tanto na língua portuguesa, quanto na inglesa, com tradução simultânea legendada.

A coordenação está sob a responsabilidade do Prof. Rodrigo Menezes - coordenador adjunto do Mestrado, Doutorado Acadêmicos e Pós-Doutorado do INI.

Alunos ou alunas brasileiros podem ler o edital completo e fazer a inscrição, clicando aqui.

Alunos ou alunas de outros países devem fazer a sua inscrição clicando aqui.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar