Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz realiza em maio o 6º Simpósio Internacional em Imunobiológicos


23/03/2022

Rodrigo Pereira (Bio-Manguinhos/Fiocruz)

Compartilhar:

Em maio de 2022, o Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz) promoverá a sexta edição do tradicional International Symposium on Immunobiologicals (ISI). O evento científico contará com exposição de pôsteres de trabalhos inéditos sobre vacinas, kits para diagnóstico e biofármacos, além de palestras, mesas redondas e apresentações em plenária de trabalhos selecionados. As atividades têm como objetivos principais o fomento à inovação, a geração de conhecimento de ponta e o networking entre especialistas para acelerar o desenvolvimento de soluções em biotecnologia para os problemas de saúde pública.

Esta edição será realizada no formato híbrido, com a programação acontecendo tanto em plataforma virtual, quanto presencialmente – seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 vigentes. 

Durante os três dias de evento - 3, 4 e 5 de maio - os participantes poderão acessar os conteúdos, assistir as apresentações, bem como interagir com os palestrantes, expositores e outras pessoas.

Para mais informações e inscrição, acesse o site do evento


 

Voltar ao topoVoltar