Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Curso internacional da Fiocruz Pernambuco aborda estratégias contra os impactos do derramamento do petróleo


23/02/2023

Fonte: IAM/Fiocruz Pernambuco

Compartilhar:

Estão abertas até o dia 1º de março de 2023, as inscrições no curso internacional Impactos do derramamento de petróleo no Brasil: estratégias intersetoriais de enfrentamento no contexto comunitário – Turma 2023. Ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública Acadêmico da Fiocruz Pernambuco, por meio do Laboratório de Saúde e Ambiente (Lasat).

São 40 vagas, sendo 16 destinadas a estudantes de pós-graduação da área de Saúde, Ambiente e Trabalho; 16 para gestores e/ou profissionais públicos da área de Saúde, Ambiente e Trabalho, e oito para Lideranças comunitárias/Movimentos sociais. A modalidade é semipresencial, com carga horária de 60h/aula.

Financiado por edital coordenado pela Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação da Fiocruz, o curso será realizado por uma equipe de diversas instituições parceiras, com o Programa de Pós-graduação em Saúde, Ambiente e Trabalho da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Escola de Saúde Pública da Universidade da Carolina do Norte (UNC) dos Estados Unidos.

Acesse a Chamada Pública para mais informações e acompanhe as demais etapas dessa seleção no site da Fiocruz Pernambuco.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar