Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para os Programas de Pós-graduação do IOC


23/02/2023

Fonte: IOC/Fiocruz

Compartilhar:

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) oferece cursos nos campos da biodiversidade e saúde, biologia parasitária e medicina tropical. Veja, abaixo, como se inscrever: 

Biodiversidade e Saúde – Mestrado 2023 

O Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Biodiversidade e Saúde do IOC divulga a Chamada de Seleção Pública para o Mestrado 2023. 

Serão oferecidas até 10 vagas. As inscrições e envios de documentação devem ser feitos até 24 de fevereiro por meio da Plataforma Siga.  

Biodiversidade e Saúde – Doutorado 2023 

O Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Biodiversidade e Saúde do IOC divulga a Chamada de Seleção Pública para o Doutorado 2023. 

Serão oferecidas até 10 vagas. As inscrições e envios de documentação devem ser feitos até 24 de fevereiro por meio da Plataforma Siga

Biologia Parasitária – Doutorado 2023.1 

O Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Biologia Parasitária do IOC divulga a Chamada de Seleção Pública para o Doutorado 2023.1. 

Serão oferecidas até 8 vagas. As inscrições e envios de documentação devem ser feitos até o dia 19 de março por meio da Plataforma Siga

Medicina Tropical – Mestrado 2023 

O Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Medicina Tropical do IOC divulga a Chamada de Seleção Pública para o Mestrado 2023. 

Serão oferecidas até 10 vagas, sendo 04 para a área DEC e 06 vagas para a área DIP. As inscrições e envios de documentação devem ser feitos entre os dias 06 e 20 de março, por meio da Plataforma SIGA.  

Medicina Tropical – Doutorado 2023 

O Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Medicina Tropical do IOC divulga a Chamada de Seleção Pública para o Doutorado 2023. 

Serão oferecidas até 5 vagas. As inscrições e envios de documentação devem ser feitos entre os dias 06 e 20 de março, por meio da Plataforma SIGA

Acesse o site do Instituto Oswaldo Cruz para mais informações. 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar