Editora Fiocruz Participa Da XV Bienal Internacional Do Livro Do Ceará

Por
Editora Fiocruz
Publicado em
Compartilhar:
X

A Editora Fiocruz vai marcar presença na XV Bienal Internacional do Livro do Ceará, que acontece de 4 a 13 de abril de 2025, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento, gratuito, é reconhecido como um dos maiores e mais importantes encontros literários do país, a Bienal reúne autores, leitores, editoras e profissionais do setor cultural.

Com o tema “Das fogueiras ao fogo das palavras: mulheres, resistência e literatura”, esta edição destaca o protagonismo feminino na literatura e nos processos de transformação social. Em diálogo com essa proposta, a Editora Fiocruz levará ao público obras organizadas por mulheres e que abordam temas fundamentais nas áreas de saúde e ciência, como Usos da Linguagem dos Riscos, Gravidez na Adolescência e Saúde Mental para a Atenção Básica.

O catálogo da Editora Fiocruz conta com obras de referência em diversas áreas do conhecimento, incluindo a de saúde. Nossos livros estarão disponíveis no estande da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU).

Além da Bienal do Ceará, a Editora Fiocruz já está confirmada na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que será realizada em setembro.