Modelo lógico e redes

Comentar

Plain text

  • Endereços de página da web e endereços de e-mail se tornam links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd><p><b><i>
CAPTCHA
Esta questão é para verificar se você é ou não um visitante humano e prevenir submissões automáticas de spam.

Durante o ano de 2018, o EPP em parceria com o Laboratório de Avaliação de Situações Endêmicas Regionais (Laser), da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp/Fiocruz) desenvolveu um projeto com objetivo de realizar uma avaliação das ações desenvolvidas até o momento. Como parte do processo de avaliação foi construído um modelo lógico no qual foram identificadas a estrutura e processos de gerenciamento do Escritório de Projetos.

Este modelo permitiu uma maior visão e entendimento dos insumos, atividades, produtos, resultados e impactos provenientes dos processos de trabalho do EPP.

Durante o projeto também foi o realizado um levantamento da cartografia da rede sócio técnica no qual foram identificadas e analisadas a macro e a micro redes relativas ao EPP.

Existem inúmeras metodologias para analisar redes, porém, optou-se por trabalhar uma metodologia específica com base na Teoria do Ator-Rede (TAR), o que implicou em um amplo levantamento dos stakeholders do EPP, sabendo-se que cada um deles é também uma rede por si só.

Veja o vídeo sobre o processo de criação do modelo lógico do EPP e sua Cartografia: