Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Simpósio reúne especialistas internacionais em imunobiológicos


12/04/2006

Compartilhar:

Simpósio reúne especialistas internacionais em imunobiológicos

Estão abertas até o dia 24 de abril as  inscrições para o I Simpósio Internacional de Imunobiológicos e Saúde Humana, organizado por Biomanguinhos entre os dias 2 e 4 de maio, no Rio de Janeiro. Os interessados devem preencher formulário e seguir as instruções do sítio do evento. O simpósio reunirá especialistas de todo o mundo na pesquisa e no desenvolvimento de reagentes para diagnósticos, biofármacos e vacinas para doenças de grande impacto na saúde mundial, como Aids, gripe aviária, malária e hepatite C.

A cerimônia de abertura dos debates contará com a presença do Ministro da Saúde, José Agenor Álvares da Silva, do presidente da Fiocruz, Paulo Buss e de representantes do Ministério da Saúde e da Organização Panamericana de Saúde. Entre os palestrantes, estão pesquisadores de centros de pesquisa, universidades e empresas farmacêuticas, incluindo os Centros de Prevenção e Controle de Doenças, o Instituto de Vacinas Albert Sabin, a Fiocruz, o Instituto Butantan, a Universidade Federal de São Paulo, a GlaxoSmithKline e a Chembio. 

A programação completa e informações adicionais podem ser obtidas no sítio do evento ou pelos telefones (21) 3882-9537 e 3882-9570.

Voltar ao topoVoltar