Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Seminários da COC/Fiocruz sobre divulgação da ciência,tecnologia e saúde


11/09/2021

COC/Fiocruz

Compartilhar:

O mestrado em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde da Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz) está promovendo uma série de seminários on-line sobre pesquisa nesse campo do conhecimento em 2021.

"Racismo algorítmico e mobilização da tecnologia em perspectiva amefricana" é o tema do próximo evento, que será realizado no dia 13/9, segunda-feira, a partir das 14 horas. Os convidados são Bianca Kremer (IDP, Infnet e FGV) e Tarcízio Silva (UFABC, Fellow na Fundação Mozilla).

A iniciativa integra a programação do Conexão #emCasa, faixa de eventos on-line promovidos pela Casa com transmissão ao vivo pelo canal da COC no Facebook. O público pode interagir com os debatedores enviando comentários e perguntas. 
 
Conexão #emCasa

Lançado em julho de 2020 no contexto da pandemia de Covid-19, o Conexão #emCasa reúne, em eventos online, pesquisadores, estudantes e interessados nas temáticas relacionadas às áreas de atuação da Casa de Oswaldo Cruz, como patrimônio cultural, história das ciências e da saúde, e divulgação científica. 

 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar