Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Seminário sobre diagnóstico de parasitoses recebe inscrições


21/06/2006

Compartilhar:

Seminário sobre diagnóstico de parasitoses recebe inscrições

A Sociedade Brasileira de Parasitologia – Regional Bahia promove pela primeira vez o Seminário Atualização em Diagnóstico, Terapêutica e Imunoprofilaxia de Parasitoses. O evento acontece nos dias 14 e 15 de julho, no Anfiteatro do 3º andar do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Bahia (ICS/Ufba), no Vale do Canela, em Salvador. As inscrições já estão abertas e serão encerradas após o preenchimento das vagas.

O seminário é destinado a profissionais e estudantes da área de saúde. Dentre os palestrantes, estão especialistas e pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz na Bahia (Fiocruz-BA), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RGS). Na ocasião, acontece também a reunião dos sócios da SBP.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição no ICS/UFBA, Sala 203, Vale do Canela. O valor da inscrição é de R$25 para não-sócios e gratuita para sócios e aqueles que se filiarem à SBP durante o evento. O Seminário tem patrocínio da Sociedade Brasileira de Parasitologia e Fiocruz-BA e apoio da Ufba. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (71) 3235-5367.

Saiba mais sobre a programação do Seminário no sítio do Centro de Pesquisas Gonçalo Muniz.

 

 

Voltar ao topoVoltar