Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Sábado é o dia da grande festa da vacina na Fiocruz


10/06/2008

Compartilhar:

Sábado é o dia da grande festa da vacina na Fiocruz

Com o slogan Não pode bobear, tem que vacinar, a Fiocruz abre suas portas neste sábado (14) para a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite em 2008. Todas as crianças menores de cinco anos devem receber as gotinhas da vacina Sabin. Será a 15ª edição do evento Fiocruz pra você. A expectativa é superar a marca do ano passado, quando mais de 3.200 crianças foram vacinadas.

Além da imunização, a Fiocruz oferecerá cerca de 70 atividades culturais, de divulgação científica e promoção da saúde. Mais de 1.500 voluntários prometem transformar o campus da Fundação no cenário de uma grande festa da cidadania, com atividades para toda a família.

O evento acontecerá das 8h às 17h, nos campi da Fundação em Manguinhos (Avenida Brasil, 4.365) e em Jacarepaguá (Avenida Comandante Guaranys, 447), no Rio de Janeiro; em Salvador, na Bahia ( Rua Waldemar Falcão, 121 - Candeal) e em Belo Horizonte (Avenida Augusto de Lima, 1715 - Barro Preto). Mais informações sobre a programação na Fiocruz Minas pelo telefone (31)3349-7807.

Leia mais na Agência Fiocruz de Notícias

Voltar ao topoVoltar