Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Revista Fitos recebe artigos para edição especial sobre “Bioprospecção RIO+30”


07/04/2021

Fonte: Farmanguinhos/Fiocruz

Compartilhar:

A Revista Fitos, periódico científico editado pelo Centro de Inovação em Biodiversidade e Saúde (CIBS) de Farmanguinhos, recebe, até 31/05, artigos para o número especial Bioprospecção RIO+30. A edição tem como objetivo promover o debate sobre a bioprospecção, considerando para a publicação trabalhos relacionados às seguintes linhas: o conflito entre a CDB e o acordo TRIPs nos programas de bioprospecção; O papel dos estudos etno-farmacológicos para a bioprospecção; Redes de bioprospecção; Experiência institucional em bioprospecção; Arcabouço jurídico e marco legal da bioprospecção e Políticas públicas relacionadas à bioprospecção. A consulta sobre a submissão de manuscritos alinhados à bioprospecção, porém relacionados a outras linhas, poderá ser feita através de contato com a editora da Revista Fitos.
 
Todos os manuscritos submetidos devem seguir as normas de formatação exigidas pela Revista e serão avaliados por pares. As submissões de artigos devem estar escritas em português, inglês ou espanhol, com um resumo em português e outro resumo em língua estrangeira (inglês ou espanhol). Os trabalhos devem seguir um dos formatos de publicação da Revista Fitos.
 
Os interessados poderão submeter seus trabalhos até o dia 30/05/2021. Todas as informações aos autores podem ser acessadas no site da Revista Fitos​.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar