Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Revista Cict ganha versão online


28/08/2006

Compartilhar:

Revista Cict está disponível em versão online

A Revista Cict (Centro de Informação Científica e Tecnólogica) está disponível em versão web. A edição de 2006 traz um resumo das atividades da unidade e apresenta projetos para o próximo ano. Dividida em três blocos - pesquisa, ensino e serviço - a publicação enfatiza a participação de profissionais em congressos e seminários e aponta novas tendências nos estudos de informação e comunicação em C&T em saúde no Brasil.

O leitor poderá conhecer o projeto Biblioteca Virtual em Saúde (BVS), que deve lançar até o final do ano mais dois módulos: Violência e Saúde e Integralidade. O Portal Fiocruz, que completou um ano no ar, também mereceu destaque na edição. Já os cursos de formação de novos profissionais em informação e comunicação em C&T em saúde foram incrementados e chegaram a outros estados brasileiros. 

A parceria do Cict com o Ministério da Saúde de Angola, que possibilitará incrementar ações de saúde pública e ensino no país africano, também está na publicação. A página da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano, que ganhou design moderno, e o lançamento do novo sistema de monitoramento de índices de mortalidade infantil no país são outros temas abordados na revista.

 Foto resultado da prova objetivaresultado da prova objetivamestradomestradoresultado da prova discursivaresultado da prova discursivaclassificadosclassificadosLeia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Edital 01 - Pesquisador (Classe Assistente de Pesquisa, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia) e Tecnologista (Classe Tecnologista Junior, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico)Edital 01 - Pesquisador (Classe Assistente de Pesquisa, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia) e Tecnologista (Classe Tecnologista Junior, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico)Edital 01 - Pesquisador (Classe Assistente de Pesquisa, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia) e Tecnologista (Classe Tecnologista Junior, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico)Edital 01 - Pesquisador (Classe Assistente de Pesquisa, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia) e Tecnologista (Classe Tecnologista Junior, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico)Análise de títulos e Currículo Tecnologista JuniorAnálise de títulos e Currículo Tecnologista JuniorConfira o convite e a programação completaConfira o convite e a programação completaLeia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia na íntegra o resultado das provas práticas.Leia na íntegra o resultado das provas práticas.Leia na íntegra o resultado das provas práticas.Confira a programação completa e procedimentos para a inscrição.Confira a programação completa e procedimentos para a inscrição.Confira a programação completa e procedimentos para a inscrição.cestudos@fiocruz.brClique aqui e leia o anúncio da Capes para formação de recursos humanos para o CDTS. Clique aqui e leia o anúncio da Capes para formação de recursos humanos para o CDTS. Clique aqui e leia o anúncio da Capes para formação de recursos humanos para o CDTS. Leia a edição completa da revista CictLeia a edição completa da revista CictLeia a edição completa da revista Cict 

Voltar ao topoVoltar