Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

21/11/2013

RedesFito discute inovação em medicamentos da biodiversidade


O 5º Seminário das RedesFito ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro, no Rio de Janeiro. O evento reunirá profissionais das diversas áreas da cadeia produtiva para debater estratégias conjuntas no âmbito da inovação em medicamentos da biodiversidade. As inscrições podem ser feitas no site oficial do seminário.

Para a ocasião, foram convidados o secretário de Ciência e Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Carlos Gadelha; o presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha; o vice-Ppresidente de Produção e Inovação da Fiocruz, Jorge Bermudes; o diretor de Farmanguinhos, Hayne Felipe e o coordenador do Núcleo de Gestão e Inovação em Biodiversidade e Saúde de Farmanguinhos, Glauco Villas Boas.

Serão discutidos temas, como: políticas e estratégias para a inovação em medicamentos da biodiversidade com vistas ao desenvolvimento sustentável; indústria e inovação em medicamentos da biodiversidade; agroecologia etc.

RedesFito

O Sistema Nacional das RedesFito tem seu Escritório de Gestão instalado no Núcleo de Gestão em Biodiversidade e Saúde do Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos/Fiocruz).

Serviço

5º Seminário das RedesFito
Data: 4 e 5/12
Local: Copacabana Mar Hotel
Rua Ministro de Castro 155 - Copacabana, Rio de Janeiro
Saiba mais.

 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar