Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Profissionais da Fiocruz podem participar do Curso Básico em REDCap


11/05/2023

Comunicação VPPCB

Compartilhar:

Ligada à Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas (VPPCB), a Rede Fiocruz de Pesquisa Clínica (RFPC), em parceria com a Gerência de Dados da Plataforma de Pesquisa Clínica, convida os profissionais da Fiocruz que atuam em pesquisa clínica e têm interesse em trabalhar com RedCap para o "Curso Básico em REDCap".

Serão ofertadas 20 vagas e a seleção será através de processo seletivo. O curso será teórico-prático e acontecerá de forma presencial, nos dias 26 e 27 de junho, das 9h às 16h, no laboratório de informática da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) da Fiocruz com inscrições até dia 12 de junho no site da REDCap Fiocruz

Haverá financiamento de passagens e diárias para cinco (5) profissionais das regionais da Fiocruz, fora do estado do Rio de Janeiro, que sejam indicados para o treinamento, pelos respectivos líderes de pesquisa, através de uma carta de referência enviada até o dia 19 de maio para rfpc@fiocruz.br (processo seletivo).

Se você é profissional de pesquisa clínica e trabalha na Fiocruz ou em algum projeto de pesquisa vinculado à Fiocruz, e quer fazer parte da RFPC, faça seu credenciamento aqui.

Voltar ao topoVoltar