Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Portal reúne teses em saúde pública na Internet


20/12/2005

Compartilhar:

Portal reúne teses em saúde pública na Internet

Projeto do Centro de Informação Científica e Tecnológica (CICT), o Portal de Teses  possibilita o acesso gratuito aos textos completos de dissertações e teses na área de saúde pública, oferecendo serviços como a divulgação de defesas, notícias relevantes, indicadores de acessibilidade e volume de dados, além do uso e impacto das teses. Em alguns trabalhos, o usuário também tem acesso a entrevista do autor em áudio.

Se a sua tese ou dissertação se enquadrar nos critérios de seleção do Portal, você poderá enviá-la por meio eletrônico em arquivo com texto completo (capa, sumário, resumo, capítulos, bibliografia e anexos) formato DOC (Word) ou Adobe PDF para o e-mail bvsensp@cict.fiocruz.br.

Para edição eletrônica do texto completo, é necessário que o autor assine um documento autorizando esse procedimento. Esse documento deverá ser preenchido pelo autor, impresso e assinado, e enviado através dos correios para a rua Leopoldo Bulhões, 1480, Manguinhos, CEP: 21041-210, Rio de Janeiro, RJ, Brasil ou pelo fax (55-21) 2290-4925.

 

Voltar ao topoVoltar