Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

PMA publica errata relacionada as datas do cronograma e resultado da Fase 1 para vaga de bolsista


15/03/2023

Comunicação VPPCB

Compartilhar:

O Programa de Políticas Públicas e Modelos de Atenção e Saúde (PMA), ligado à Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas (VPPCB/Fiocruz), informa alterações nas datas das Fases 2 e 3. Devido ao alto volume de inscrições, a análise curricular foi estendida e vai se concluída no dia 20/03. Dessa maneira, a divulgação do resultado da Fase 2, que ocorreria no dia 15 de março, agora será publicada no dia 21 de março. Acesse o documento no Portal Fiocruz.

Já na Fase 3, a modificação no cronograma afetará apenas as datas das entrevistas com os candidatos. Essa etapa está prevista para ocorrer entre os dias 22 e 28 de março. A data da divulgação do resultado final do processo seletivo permanece a mesma: dia 30. 

Além do cronograma, a errata também corrigiu o número total de inscritos, de 110 para 112. O primeiro documento com a listagem dos aprovados na primeira fase foi divulgado no dia 8 de março. Os selecionados participarão ainda de mais duas fases (análise de currículo e entrevista).

Voltar ao topoVoltar