Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Período de inscrição para disciplinas de pós-graduação do IOC termina nesta quinta (3/7)


02/07/2014

Fonte: Instituto Oswaldo Cruz

Compartilhar:

Estudantes de outras instituições de nível superior, interessados em se matricular nas disciplinas do 2º semestre dos Programas de Pós-graduação do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), deverão fazer o pedido de inscrição até amanhã (3/7), por meio do sistema acadêmico Siga.

Os pedidos de inscrição em disciplinas serão validados ou não, dependendo do número de vagas ofertadas para as disciplinas, número mínimo de alunos inscritos e ordem de solicitação de pedido de inscrição.

Os alunos regularmente matriculados em Programas do IOC não necessitam entregar documentação, apenas preencher o formulário de inscrição em disciplinas para alunos externos, e entregá-lo na Secretaria Acadêmica do IOC.

Já os estudantes de outros Programas deverão preencher o mesmo formulário e entregá-lo na Secretaria Acadêmica juntamente com a documentação exigida: ficha de matrícula preenchida, declaração de que está matriculado em curso de Pós-graduação, cópia do diploma da graduação ou da carteira de Registro Profissional, cópia do documento de identidade e do CPF e justificativa da solicitação de inscrição na disciplina, elaborada pelo orientador (quando houver orientador) ou pelo próprio aluno.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar