Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Parcerias científicas entre Brasil e Alemanha serão tema de seminário, em 22/5


21/05/2014

Fonte: IOC/Fiocruz

Compartilhar:

No dia 22/5 o Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) promove o seminário Of History and Cells: Old and New Brazilian-German Scientific Collaborations, uma das atividades que integram o Ano Alemanha+Brasil 2013-2014.

O evento faz parte da agenda de atividades promovidas pelo IOC em comemoração aos 114 anos da instituição. Simultaneamente às palestras haverá um stand do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD Brasil), com informações para estudantes. 

As atividades comemorativas estão sendo realizadas durante o mês de maio e tiveram início com o seminário internacional Fiocruz-Aviesan Seminar on Neuroscience, realizado nos dias 5 e 6 de maio, em parceria com instituições de pesquisa da França. O próximo destaque é o simpósio Novos desafios na Pesquisa e Controle de Processos Infecciosos, que será realizado no dia 26.

As comemorações contam ainda com sessões especiais do centro de estudos, todas as sextas-feiras. Os encontros acontecem no Auditório Emmanuel Dias, no Pavilhão Arthur Neiva, no campus da Fiocruz, em Manguinhos, de forma integrada ao aniversário da Fundação Oswaldo Cruz.

O evento será apresentado apenas no idioma inglês.

Serviço

Seminário Of History and Cells: Old and New Brazilian-German Scientific Collaborations
Local:  Auditório Emmanuel Dias, Pav. Arthur Neiva, IOC. Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro
Hora: 9h

Voltar ao topoVoltar