Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

O Abrascão na sua mão


10/07/2018

Bruno Dias (Abrasco)

Compartilhar:

Agir sustentável com praticidade e agilidade de informações para aproveitar o melhor do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Atenta aos interesses do público e às necessidades do tempo contemporâneo, a Abrasco disponibiliza a todas as interessadas e interessados o aplicativo do Abrascão 2018.

O aplicativo está disponível na versão Android, na Play Store, e na versão iOS, na Apple Store.

Nele é possível conferir a programação científica e localizar conferencistas, debatedores e palestrantes (seção Convidados); conferir os resumos das comunicações; ler as reportagens do Congresso; fazer notas rápidas e montar sua própria agenda. Notificações e informações do evento, como eventuais mudanças na programação e os horários de saída do transporte, chegarão em tempo real, via app, para orientar os participantes do Abrascão. É possível ainda baixá-lo para o smartphone e utilizá-lo sem sinal de internet.

O aplicativo também disponibilizará para os congressistas com a inscrição confirmada o voucher eletrônico que possibilitará o acesso aos ônibus e ao campus Manguinhos no primeiro dia do evento, permitindo a entrada antes da retirada do crachá no credenciamento. Para aproveitar todas as facilidades do serviço, utilize o mesmo login e senha da área restrita do site do Congresso no aplicativo.

Voltar ao topoVoltar