Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Ministério da Saúde promove evento de ciência, tecnologia e inovação no SUS nesta quarta (4/12)


04/12/2013

Fonte: Informe Ensp

Compartilhar:

O encontro Ciência, tecnologia e inovação no SUS: Integração entre conhecimento científico e políticas de saúde acontece até esta quarta-feira (4/12), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF). O evento está sendo transmitido em tempo real no site do Ministério da Saúde (MS) e contará com cobertura nas redes sociais (Twitter: @cienciasus; Facebook.com/cienciasus; e Instagram: cienciasus).

Promovido pelo MS, por meio do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência Tecnologia e Insumos Estratégicos (Decit/SCTIE/MS), o evento debaterá temas relacionados com o complexo industrial da saúde, pesquisa científica, tecnologias, inovação e gestão em saúde e contará com a participação de cerca de 600 convidados, entre autoridades internacionais e brasileiras, presidentes e diretores de instituições parceiras, gestores locais e estaduais de saúde. 

Na ocasião, o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o Secretário da SCTIE e pesquisador da Ensp, Carlos Gadelha, e o Diretor do Decit, Antônio Carlos Campos, entregarão o Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS dos anos 2012 e 2013. 

Convidados internacionais ampliarão as perspectivas do debate sobre integração entre ciência e políticas de saúde. Kalypso Chalkidou (NICE), Clifford Goodman (HTAi), John N. Lavis (McMaster University e Ulysses Panisset (OMS) estão confirmados como palestrantes.

Serviço

Ciência, tecnologia e inovação no SUS: Integração entre conhecimento científico e políticas de saúde
Data: 4/12
Horário: 9h
Local: Centro Internacional de Convenções
Setor de Clubes Esportivos Sul
Trecho 2, cj. 63, lote 50 - Brasília, DF
Saiba mais.

Voltar ao topoVoltar