Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Laboratório integrante da Rede PMA promove seminário sobre Vigilância Alimentar na pandemia


26/11/2021

Comunicação VPPCB

Compartilhar:

O Seminário “Avaliação Participativa e Vigilância Alimentar e Nutricional: estratégias e desafios no contexto da pandemia de Covid-19" será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro de 2021, de 9h às 12h30, via plataforma zoom, com transmissão simultânea pelo YouTube. O público-participante do seminário são pesquisadores(as), gestores(as), profissionais de saúde, representantes da sociedade civil organizada, entre outros.

O evento objetiva discutir sobre as estratégias e desafios da avaliação participativa e da Vigilância Alimentar e Nutricional, bem como compartilhar o desenvolvimento da pesquisa “Análise dos usos e influências da pesquisa ‘Avaliação da implantação da Vigilância Alimentar e Nutricional na Atenção Primária à Saúde em municípios de grande porte populacional de Minas Gerais’”.

O seminário está sendo organizado pelo Laboratório de Avaliação de Situações Endêmicas Regionais (LASER), da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (Ensp/Fiocruz) e integrante da Rede PMA de pesquisas sobre APS, fomentada pelo PMA/VPPCB.

Voltar ao topoVoltar