Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições para pós no IOC: alunos regulares até 22/6 e alunos externos em 2 e 3/7


20/06/2014

Por Vinícius Ferreira (IOC/Fiocruz)

Compartilhar:

Seguem abertas, até 22 de junho, as inscrições em disciplinas dos Programas de Pós-graduação do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) para alunos regulares do IOC. Já os estudantes dos Programas de Pós-graduação da Fiocruz e de outras instituições de ensino superior podem se inscrever nas disciplinas do 2º semestre do corrente ano nos dias 2 e 3 de julho. As inscrições deverão ser feitas por meio do sistema acadêmico Siga.

Os pedidos de inscrição em disciplinas serão validados ou não, dependendo do número de vagas ofertadas para as disciplinas, número mínimo de alunos inscritos e ordem de solicitação de pedido de inscrição.

Os alunos regularmente matriculados em Programas do IOC não necessitam entregar documentação, apenas preencher o formulário de inscrição em disciplinas para alunos externos, e entregá-lo na Secretaria Acadêmica do IOC.

Já os estudantes de outros Programas deverão preencher o mesmo formulário e entregá-lo na Secretaria Acadêmica juntamente com a documentação exigida: ficha de matrícula preenchida, declaração de que está matriculado em curso de Pós-graduação, cópia do diploma da graduação ou da carteira de Registro Profissional, cópia do documento de identidade e do CPF e justificativa da solicitação de inscrição na disciplina, elaborada pelo orientador (quando houver orientador) ou pelo próprio aluno.

Voltar ao topoVoltar