Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições para o curso de Psicometria e Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas negligenciadas


07/03/2023

Bárbara Clara (INI/Fiocruz)*

Compartilhar:

Estão abertas, até 22 de março de 2023, as inscrições para o curso Livre em Psicologia, área de Psicometria com interface na pesquisa clínica em doenças infecciosas. Com a coordenação do pesquisador do Instituto Nacional de Infectologia (INI/Fiocruz), Alejandro Marcel Hasslocher Moreno. Podem se candidatar ao curso alunos e alunas de graduação e de pós-graduação em Psicologia.

O curso tem como objetivo agregar mais qualificação aos alunos e profissionais que atuam no contexto psicossocial de pacientes de doenças infecciosas negligenciadas, visto a escassez na literatura de estudos relacionados ao bem-estar entre pacientes com doenças infecciosas negligenciadas que utilizam instrumentos de boa validade psicológica.

Serão oferecidas 20 vagas e o período do curso será de 24 de março de 2023 a 26 de junho 2023. No momento da inscrição, o aluno deverá enviar uma carta de interesse ao coordenador do curso, na qual deverá expor os motivos e o porquê de querer participar do curso. As cartas serão avaliadas pelo coordenador do curso. Após essa avaliação, a confirmação da inscrição será realizada. O curso tem a carga horária de 30 horas.

Para mais informações e inscrição, acesse o Campus Virtual Fiocruz.

* Estagiária sob supervisão de Alexandre Magno

Voltar ao topoVoltar