Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para pós-graduação 'lato sensu' em Entomologia Médica


02/07/2014

Fonte: IOC/Fiocruz

Compartilhar:

Estão abertas, até o dia 8 de agosto, as inscrições para o Programa de Pós-graduação Lato sensu em Entomologia Médica do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz). Voltado para profissionais de nível superior com graduação em Medicina, Biologia, Medicina Veterinária, Farmácia, Química e áreas afins, o curso tem como objetivo a formação e o aperfeiçoamento de pesquisadores e docentes nas áreas de concentração de Entomologia e Acarologia. Serão oferecidas 10 vagas para nível de especialização.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a Plataforma Siga, preencher o formulário eletrônico disponível na página, que deverá ser impresso em formato PDF, assinado pelo candidato e enviado, juntamente com a documentação exigida para a inscrição, via Correios (Sedex) até o dia 7 de agosto, ou entregue pessoalmente, até o dia 8 de agosto.

A seleção dos candidatos será realizada nos dias 12 e 13 de agosto, por meio da análise da carta do orientador credenciado, com justificativa detalhada para a indicação do candidato ao ingresso no Programa (não obrigatório); curriculum vitae e histórico escolar; projeto de monografia (não obrigatório) e entrevista com o candidato, a ser realizada pela Comissão de Seleção. O curso terá início no dia 18 de agosto e término na 1ª semana de dezembro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, correspondendo a uma carga horária total de 510 horas.

Clique aqui para acessar o edital completo.

 

Voltar ao topoVoltar