Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para especialização em saúde do trabalhador


22/03/2006

Compartilhar:

Inscrições abertas para especialização em saúde do trabalhador

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp) inscreve até o dia 28 de março os candidatos ao seu curso de especialização em saúde do trabalhador e ecologia humana. Ao todo são oferecidas 30 vagas para profissionais de nível superior que atuem no Sistema Único de Saúde ou instituições de pesquisa, ensino, sindicais ou de prestação de serviços.

As inscrições deverão ser feitas no Sistema de Gestão Acadêmica (Siga). Depois de acessar o sítio do Siga, clique nas opções "Inscrição", "Presencial", "Especialização", "Ensp" e escolha o curso desejado. Além de se inscrever, o candidato poderá baixar o edital, e consultar a lista de documentos necessários, as datas de seleção e a matrícula e os procedimentos de pagamento da taxa de inscrição de R$ 30.

A seleção será feita a partir da análise do currículo e das cartas de intenção e recomendação e poderá incluir entrevistas. O resultado será divulgado no dia 12 de abril. As aulas serão ministradas de 25 de abril a 19 de dezembro, às segundas e terças-feiras, das 9h às 17h.

Voltar ao topoVoltar