Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para 1º seminário da Rede Dengue


10/11/2009

Compartilhar:

Inscrições abertas para 1º seminário da Rede Dengue

As inscrições para o 1º Seminário Dengue: Desafios para Políticas Integradas de Ambiente, Atenção e Promoção da Saúde estão abertas até esta quinta-feira (19/11). O evento irá promover o encontro de gestores, sociedade e pesquisadores na busca de estratégias de atenção integrada para o controle da dengue. O encontro será no período de 23 a 25 de novembro no auditório térreo da Ensp/Fiocruz e as inscrições são limitadas.

O auditório da Ensp/Fiocruz fica na rua Leopoldo Bulhões, 1480, Manguinhos. A iniciativa é da vice-presidência de Ambiente, Atenção e Promoção da Saúde da Fiocruz.

Faça a sua inscrição
Manual do CandidatoManual do CandidatoManual do CandidatoLeia o editalLeia o editalLeia o editalwww.canalsaude.fiocruz.brConfira o editalConfira o editalConfira o editalLeia o editalLeia o editalLeia o editalEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AAcesse o formulárioAcesse o formulárioAcesse o formulárioConfira a programaçãoConfira a programaçãoConfira a programação

Informações:
Mail
Coordenação Executiva da Rede Dengue
Telefones: (21) 3885-1626/ 3885-1651.

 

 

Voltar ao topoVoltar