Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inova Fiocruz: novos editais com foco no enfrentamento da Covid-19


20/04/2020

Compartilhar:

A Presidência da Fiocruz, por meio das vice-presidências VPPIS, VPPCB e VPGDI, abre as inscrições nesta terça-feira (21/4) para a seleção de projetos oriundos das unidades e escritórios da Fundação, como parte do Programa Fiocruz de Fomento à Inovação – Inova Fiocruz, para projetos de pesquisa em áreas estratégicas com foco na pandemia de Covid-19.

Edital Ideias e Produtos Inovadores - Covid-19

Esse Edital, para servidores Fiocruz, tem o objetivo de apoiar propostas voltadas para a pandemia da Covid-19 que possam trazer ações, decisões e respostas rápidas. A inclusão de grupos externos é bem-vinda, assim como será incentivada a criação de redes internas. 
Acesse ao edital com todas as áreas: https://portal.fiocruz.br/edital-ideias-e-produtos-inovadores-covid-19-encomendas-estrategicas 

Geração de Conhecimento - Enfrentamento da Pandemia e Pós-Pandemia Covid-19

Esse Edital tem como objetivo selecionar propostas de servidores doutores da Fiocruz para a ‘Geração do Conhecimento’ nas áreas definidas como prioritárias para a Pandemia da Covid-19, visando acúmulo de conhecimentos necessários ao entendimento da doença em seus diversos aspectos. 
Acesse ao edital com todas as áreas contempladas: https://portal.fiocruz.br/edital-geracao-de-conhecimento-enfrentamento-da-pandemia-e-pos-pandemia-covid-19-encomendas

Voltar ao topoVoltar