Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

ICTB abre inscrições para curso de Divulgação Científica em Animais de Laboratório


06/09/2022

Fonte: ICTB/Fiocruz

Compartilhar:

Até 7 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de atualização em Divulgação Científica em Animais de Laboratório. A formação, oferecida pela coordenação de ensino do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz), destina-se a graduandos de medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas, biomedicina, ciências da saúde e da terra, administração, economia e engenharia de produção. Também podem se inscrever pesquisadores, professores, graduados e pós-graduados que desejam aprofundar seus conhecimentos na área. 

O curso é gratuito e abordará os conceitos, iniciativas e desafios da divulgação científica em Ciência em Animais de Laboratório no Brasil e no mundo. As aulas acontecem de 17 a 28/10, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, e serão ministradas online, ao vivo, via Zoom, totalizando 35 horas de carga horária.

São 80 vagas disponíveis e a inscrição só será efetivada após conclusão de todas as etapas descritas na chamada pública. Para consultar o edital e fazer a inscrição, acesse a Plataforma Siga. O resultado será divulgado em 14/10, por e-mail enviado ao candidato e via lista publicada em www.sigaeps.fiocruz.br.  

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar