Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Icict seleciona candidatos para estágio


07/05/2007

Compartilhar:

Icict seleciona candidatos para estágio

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict) está selecionando estudantes de nível médio e de gradução dos cursos de Comunicação Social, Ciências Sociais, Biblioteconomia e Estatística para estágio. A bolsa para alunos do ensino médio é de R$ 145,00 (carga horária de 20 horas semanais) e para graduação de R$ 390,00 (30 horas semanis). Os interessados devem possuir conhecimentos de informática, dinamismo, flexibilidade de horário e capacidade de comunicação.  

Para os estudantes de nível médio há uma vaga de estágio curricular no Projeto Memória de Ensino do ICICT: Mapeando Redes de Conhecimento em Informação e Comunicação em Saúde. Cnhecimentos de informática principalmente nos programas Windows, Word, Excel e Power Point e manuseio de scanner) são desejáveis.  Os interessados devem encaminhar currículo pelos Correios para o Serviço de Recursos Humanos (SRH/ICICT), ou pelo endereço eletrônico srhcurriculo@cict.fiocruz.br, código PEC.NM, até 22 de maio.

Para o estágio em Estatística, o candidato deve cursar no mínimo o terceiro período e ter conhecimentos do software estatístico R, da planilha eletrônica Excel e interesse em temas relativos à Saúde Pública. As atividades incluem coleta, compilação, análise e divulgação de dados sobre intoxicação e envenenamentos; controle e acompanhamento das estatísticas enviadas pelos Centros de Informação e Assistência Toxicológica (CIATs); apoio às atividades de capacitação de profissionais na área de Estatística aplicada à área de informação e comunicação. Os interessados podem encaminhar currículo pelos Correios para o SRH/ICICT, ou pelo o endereço eletrônico srh@cict.fiocruz.br, código PEC/LabCiTIS, até 22 de maio.
 
Já o interessados no estágio em Biblioteconomia devem estar cursando a partir do terceiro período e ter conhecimento de Windows, Word, Excel, Power Point e Internet. O estágio será realizado no campus de Manguinhos.Os candidatos podem encaminhar currículo pelos Correios para o SRH/ICICT, ou para o endereço eletrônico srh@cict.fiocruz.br, código PEC/BIB.MANG, até 24 de maio.

Os estudantes de Comunicação Social ou Ciências Sociais devem ter conhecimento de Word, Internet, C&T, Excel e Power Point. O estágio será realizado no Laboratório de Comunicação e Saúde, no Prédio Expansão da Fiocruz. Os interessados podem encaminhar currículo pelos Correios para o SRH/ICICT, ou pelo endereço eletrônico srh@cict.fiocruz.br, código PEC/LAB.COM, até 25 de maio.


Mais informações:
Icict/Serviço de Recursos Humanos
Pavilhão Haity Moussatché – Sala 211 - 2º andar                
Av. Brasil, 4365 – Manguinhos - CEP: 21045-900
Tel: 3865-3205/3263

Voltar ao topoVoltar