Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fórum discute políticas de saúde do Mercosul na Ensp


17/03/2006

Compartilhar:

Fórum discutirá políticas de saúde do Mercosul na Ensp

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp) sediará o Fórum Mercosul sobre Integração Regional e Sistemas de Saúde entre os dias 22 e 24 de março. O evento pretende analisar possíveis impactos sobre as políticas de saúde e no acesso aos serviços de saúde associados aos processos de avanço do Mercosul. A Rede de Investigação em Sistemas e Serviços de Saúde no Cone Sul em parceria com a Ensp e o Ministério da Saúde são os realizadores do encontro.

Palestrantes brasileiros, europeus e de outros países latino-americanos estão confirmados no evento. Pesquisadores nas áreas de integração regional, políticas, sistemas, trabalho e recursos humanos em saúde, profissionais das instituições filiadas à Rede, gestores participantes de fóruns de integração do Mercosul e de estados e municípios das fronteiras do Mercosul além de alunos de doutorado e mestrado com temas de pesquisa afins estão aptos a participar do fórum.

A programação completa está disponível no site http://www.ensp.fiocruz.br/parcerias/redsalud/forum/ . Informações adicionais no mail redsalud@procc.fiocruz.br . As inscrições são gratuitas e o encontro acontecerá na Rua Leopoldo Bulhões, 1480, Salão Internacional, 4º andar, Manguinhos.

Voltar ao topoVoltar