Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz vai participar de evento sobre protagonismo dos municípios na implementação dos ODS (28/3)


25/03/2022

Ana Paula Blower (Agência Fiocruz de Notícias)

Compartilhar:

Para promover o debate sobre o papel dos municípios na efetivação de agendas globais, no âmbito da Agenda 2030, será realizado na manhã da próxima segunda-feira (28/3), o evento Pessoas no Centro: O protagonismo dos municípios na implementação dos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). Na ocasião, ocorrerá também o lançamento da Estratégia Morato Inclusiva e Sustentável. O evento terá a participação de representantes da Fiocruz e acontecerá no município de Francisco Morato, em São Paulo.

A presença da Fiocruz no evento faz parte de uma série de parcerias com atividades estratégicas para a implementação da Agenda 2030 no território nacional. Na ocasião, a Fundação será representada pelo pesquisador da Fiocruz Minas Gerias Romulo Paes e pela assessora da EFA 2030 Zorilda Gomes.

A Prefeitura de Francisco Morato adotou a Lei Municipal número 3.041/2019, que instituiu o Programa Municipal de Implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas.

Horário e como assistir 

O encontro será híbrido, com público presencial e virtual, e é uma realização da Prefeitura Municipal de Francisco Morato, com o apoio institucional da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e apoio técnico da Fundação Instituto de Administração (FIA).

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e acontecerá das 9h às 12h.

Voltar ao topoVoltar