Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz Rondônia busca tutores e prorroga prazo de inscrição para 25 de outubro


22/10/2013

Fonte: Fiocruz Rondônia

Compartilhar:

A Fiocruz Rondônia prorrogou até o dia 25 de outubro o prazo de inscrição para a seleção de tutores para o curso de Especialização e Atenção Primária em Saúde da Família. Voltado para profissionais que atuam na estratégia de saúde da família no estado, o curso será realizado na modalidade Ensino a Distância (EaD).

Ao todo, 15 tutores serão selecionados para o período de 18 meses e deverão cumprir 20 horas semanais, incluindo atividades aos finais de semana. Dentre as funções a serem executadas estão: auxiliar o aluno na compreensão dos objetivos do curso, de sua estruturação e da metodologia a distância; conhecer o projeto pedagógico do curso; orientar o aluno na utilização de recursos virtuais colocados à disposição pela coordenação do curso, dentre outras descritas no edital. O formulário deverá ser entregue juntamente com a documentação listada na secretaria da diretoria de ensino da Fiocruz Rondônia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Inserido em iniciativas de especialização Lato Sensu para qualificação de profissionais de saúde do Governo do Estado de Rondônia, o curso é promovido pela Fiocruz em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia (SESAU), UNIR (Universidade Federal de Rondônia) e UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ensino@fiocruz.br ou através do telefone (69) 3219-6004.

Para acessar o edital, clique aqui.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar