Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz recebe selo pró-equidade de gênero


26/11/2010

Compartilhar:

Fiocruz recebe selo pró-equidade de gênero

A Fiocruz é uma das instituições premiadas na 3ª edição do Selo Pró-Equidade de Gênero. Das 71 organizações que permaneceram no programa, 58 conseguiram a pontuação necessária de cumprimento das ações e das etapas. A cerimônia de premiação será no dia 8 de dezembro, em Brasília.

O Comitê Pró-Equidade de Gênero da Fiocruz foi criado pela Portaria da Presidência nº 134 de 8 de maio de 2009, vinculado à Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional, e assessora a presidência na implantação e acompanhamento do Programa Pró-Equidade de Gênero da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Governo Federal na Fiocruz. A promoção da equidade de gênero e raça é uma das prioridades da Fundação para o triênio 2009-2013.

O Programa Pró-Eqüidade de Gênero é uma iniciativa do Governo Federal, que, por meio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM) e do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, reafirma os compromissos de promoção da igualdade entre mulheres e homens inscrita na Constituição Federal de 1988. O Programa conta, também, com a parceria do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher (Unifem) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Manual do CandidatoManual do CandidatoManual do CandidatoLeia o editalLeia o editalLeia o editalwww.canalsaude.fiocruz.brConfira o editalConfira o editalConfira o editalLeia o editalLeia o editalLeia o editalEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AAcesse o formulárioAcesse o formulárioAcesse o formulárioConfira a programaçãoConfira a programaçãoConfira a programaçãoLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaAcesse a íntegra do livroAcesse a íntegra do livroAcesse a íntegra do livroAssistente Técnico de Gestão em SaúdeAssistente Técnico de Gestão em SaúdeAssistente Técnico de Gestão em SaúdeConfira a programaçãoConfira a programaçãoConfira a programaçãoConfira as instituições premiadasConfira as instituições premiadasConfira as instituições premiadas

Voltar ao topoVoltar