Início do conteúdo

Fiocruz Ceará apresenta site reformulado


23/08/2021

Amanda Sobreira (Fiocruz Ceará)

Compartilhar:

O portal da Fiocruz Ceará está de cara nova. O endereço foi reformulado (ceara.fiocruz.br), está com nova identidade visual, designer arrojado e com mais conteúdo para deixar o público atualizado sobre os pesquisadores, atividades, produção intelectual, plataformas e serviços, além de outras inovações das áreas temáticas desenvolvidas pela Fundação no Ceará. O portal está acessível para quem precisa da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para se comunicar.

Por meio do novo endereço também é possível conhecer o histórico da Fundação no estado, a infraestrutura administrativa, as áreas e linhas de pesquisa discutidas na unidade. No menu voltado ao ensino, é fácil acessar as informações sobre cada curso, suas disciplinas, áreas de atuação e corpo docente. Também é possível navegar pelos projetos finalizados pelos grupos de pesquisa.

No âmbito da inovação, o usuário terá acesso a informações sobre os investimentos em políticas nacionais de ciência e tecnologia, visando o fomento à pesquisa e o desenvolvimento na área da saúde, que impactam diretamente o fortalecimento e os serviços disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O novo portal é reflexo do crescimento das atividades desenvolvidas por nossos profissionais na busca de soluções que favoreçam a consolidação do SUS, e, como consequência, reduzam as desigualdades regionais do país. Este é apenas o início do projeto. O site passará por constantes atualizações para atender as demandas institucionais e o avanço no desenvolvimento das iniciativas da Fundação para o Ceará.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar