Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz-Bahia seleciona bolsista de iniciação científica


27/08/2007

Compartilhar:

Fiocruz-Bahia seleciona bolsista de Iniciação Científica

A Fundação Oswaldo Cruz na Bahia (Fiocruz-BA) abriu inscrições, até às 17h do dia 25 de setembro, para bolsista de iniciação científica no Laboratório de Patologia e Biointervenção (LPBI), que atuará no projeto de desenvolvimento de vacina e método imunodiagnóstico para leishmaniose visceral. Exige-se que os interessados estejam matriculados, a partir do quarto semestre, em cursos de graduação da área de ciências biológicas, como Biologia, Ciências Biomédicas, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, entre outros.

As inscrições serão feitas por email. Os interessados devem enviar currículo lattes e histórico escolar com notas, informando no campo assunto, que se trata de IC. Os candidatos devem informar ainda a disponibilidade de turno e os níveis de conhecimento em inglês e informática.

A carga horária é de 20 horas semanais. A primeira etapa da seleção consiste na análise dos currículos. Os aprovados, seguem para entrevista. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3176-2273 e (71) 3176-2290.

Voltar ao topoVoltar