Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Especialização em divulgação da ciência tem inscrições abertas


11/11/2013

Fonte: Casa de Oswaldo Cruz

Compartilhar:

Estão abertas até 21 de fevereiro de 2014 as inscrições para o curso de especialização em divulgação da ciência, da tecnologia e da saúde. As orientações para a inscrição estão disponíveis na chamada pública.
São disponibilizadas 20 vagas. O curso é destinado a museólogos, comunicadores, jornalistas, cientistas, educadores, sociólogos, cenógrafos, produtores culturais, professores de ciências licenciados (nível superior) e demais profissionais da área da divulgação da ciência, da tecnologia e da saúde, da comunicação pública da ciência e da popularização científica.
 
A pós-graduação tem o objetivo de formar especialistas para prática profissional e de pesquisa acadêmica na área de divulgação científica. A estrutura curricular é composta por cinco módulos, sendo o último o trabalho de conclusão do curso. 

As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 9h às 17h, na Oficina-Escola de Manguinhos - localizada na sede Fiocruz, em Manguinhos, no Rio de Janeiro. Contudo, o aluno deve, também, estar preparado para participar de atividades fora da sede e do horário do curso.

Leia mais no site da COC.

Voltar ao topoVoltar