Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Especialização do Museu da Vida aceita inscrições


01/02/2010

Compartilhar:

Especialização do Museu da Vida aceita inscrições

Terminam na segunda-feira (22/2) as inscrições para o curso de especialização em Divulgação da Ciência, da Tecnologia e da Saúde, oferecido pela Casa de Oswaldo Cruz/Museu da Vida (COC/Fiocruz). As aulas serão de segunda a quinta-feira, de 9h às 13h. O aluno deve também participar de atividades fora do horário do curso, nas demais instituições parceiras. A taxa de inscrição é de R$ 50. São isentos de pagamento da taxa de inscrição profissionais ligados às instituições parceiras, servidores da Fiocruz e de órgãos vinculados ao Ministério da Saúde.

O objetivo do curso é formar especialistas para a prática profissional e/ou pesquisa acadêmica na área de divulgação cientifica, com ênfase na criação de estratégias e ferramentas para incrementar o diálogo na interface ciência, tecnologia, saúde e sociedade. São oferecidas 20 vagas.

Manual do CandidatoManual do CandidatoManual do CandidatoLeia o editalLeia o editalLeia o editalwww.canalsaude.fiocruz.brConfira o editalConfira o editalConfira o editalLeia o editalLeia o editalLeia o editalEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AEsclarecimento do MS sobre a distribuição do medicamento contra a gripe AAcesse o formulárioAcesse o formulárioAcesse o formulárioConfira a programaçãoConfira a programaçãoConfira a programaçãoLeia a chamada públicaLeia a chamada públicaLeia a chamada pública

Faça a inscrição na Plataforma Siga


 

 

 

 

 

Voltar ao topoVoltar