Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Ensp seleciona tutores para curso sobre investimento em saúde


01/08/2005

Compartilhar:

Ensp seleciona tutores para curso de gestão de projetos de investimento em saúde

Os interessados em participar do processo seletivo de tutores para o curso de aperfeiçoamento em gestão de projetos de investimento têm até o dia 3 de agosto para efetuar as inscrições. A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, organizadora do curso, está oferecendo 35 vagas para tutoria. Desse total, seis são para a Região Norte, seis para o Nordeste, três para o Centro-Oeste, 13 para o Sudeste, cinco para o Sul e duas para o Rio de Janeiro.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário disponível no sítio da Ensp.. Depois, deverá enviar cópias autenticadas dos diplomas de graduação e de especialização em saúde coletiva ou saúde pública, da carteira de identidade, do CPF e da certidão de casamento (caso haja alteração no nome), além de duas fotografias 3x4 coloridas. Os documentos devem ser remetidos aos coordenadores do processo seletivo, na Rua Leopoldo Bulhões, 1.480, Edifício Joaquim Alberto Cardoso de Melo, 3º andar, sala 303, Manguinhos, CEP 21.041-210, Rio de Janeiro, RJ.

O edital completo da seleção e informações adicionais podem ser obtidas no sítio do Programa de Educação a Distância da Ensp.

Voltar ao topoVoltar