Início do conteúdo

Ensp 67 anos: formatura e homenagem abrem semana comemorativa nesta terça-feira (31/8)


30/08/2021

Ensp/Fiocruz

Compartilhar:

Nesta terça-feira, 31 de agosto, começam as atividades comemorativas aos 67 anos da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz), com o tema Que país será este? Reconstruindo e construindo agendas e trajetórias. Pela manhã, a tradicional Cerimônia de Formatura dos Alunos abrirá o aniversário. A tarde, haverá uma homenagem a Antonio Ivo de Carvalho.

+ Todas as atividades serão transmitidas, ao vivo, pelo canal da ENSP no YouTube. Participe!

A tradicional Cerimônia de Formatura dos Alunos (lato e stricto sensu) iniciará as comemorações, a partir das 9 horas. A atividade contará com a presença da Vice-presidente de Educação, Informação e Comunicação da Fiocruz, Cristiani Vieira Machado; do diretor da Escola Nacional de Saúde Pública, Marco Menezes, e da Vice-diretora de Ensino da ENSP, Enirtes Prates. 

Durante a tarde, a partir das 14 horas, será realizada uma homenagem a Antonio Ivo de Carvalho, organizada pela Direção da Escola em conjunto com o Departamento de Administração e Planejamento em Saúde (Daps) e o Centro de Estudos Estratégicos Antonio Ivo de Carvalho. A homenagem contará com a participação do diretor da ENSP, Marco Menezes; da pesquisadora do Daps, Marcia Teixeira; além do coordenador do CEE-Fiocruz, Carlos Gadelha. 

Todas as atividades serão transmitidas on-line pelo canal da ENSP no YouTube

Acompanhe nas redes sociais da Escola (FacebookInstagram e Twitter), no Portal e Informe ENSP, a programação diária do aniversário e não perca os debates. Fique pode dentro de tudo que acontecerá na celebração assistindo os stories da ENSP! 

Inscreva-se no canal da ENSP no YouTube e ative as notificações para receber mensagem sobre o início das atividades!

Acesse o Informe ENSP e acompanhe toda cobertura jornalística do "Aniversário ENSP 67 anos".

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar