Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Editora Fiocruz retoma o lançamento presencial de sua produção editorial 2020-2022

14/12/2022

Anna Bustamante * Editora Fiocruz

Compartilhar:

 

A Editora Fiocruz retoma o lançamento presencial de sua produção editorial no dia 15/12, na sede do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RJ), no Rio de Janeiro. Os autores e organizadores das publicações do período de 2020 a 2022 receberão o público no salão de exposições, a partir das 18h. O IAB-RJ fica na Rua do Pinheiro nº 10, Flamengo.  

Até 2019, os lançamentos coletivos reuniam todos os títulos publicados no decorrer do ano. Em razão da pandemia da Covid-19, o evento não pode acontecer nos anos de 2020 e 2021. Assim, o evento deste ano marcará a retomada do presencial, prestigiando a produção de 2020 - 2022,  da Editora. 

O lançamento reunirá 60 livros com temas como desafios para a organização nos sistemas de saúde; direitos humanos; gravidez na adolescência; saúde indígena; comunicação, agricultura urbana, vacinas, epidemiologia e impacto da Covid-19 nas populações vulnerabilizadas, entre tantos outros. A amplitude dos temas e abordagens do catálogo vêm reafirmar a principal missão da Editora Fiocruz: difundir e ampliar o acesso ao conhecimento científico nas diversas áreas da saúde. 

A produção editorial está disponível em formatos digital e impresso, com títulos comerciais em valores acessíveis e outros em acesso aberto, na rede SciELO Livros.

Conheça os lançamentos da Editora Fiocruz no período 2020-2022.

Editora Fiocruz | Lançamento Coletivo de Livros

Produção Editorial 2020-2022

Data: 15 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 18h

Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RJ)

Rua do Pinheiro, 10

Flamengo – Rio de Janeiro – RJ

 

Estagiária de comunicação, sob supervisão da Assessoria de Comunicação da Editora Fiocruz

Voltar ao topoVoltar