Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Editora Fiocruz na Festa do Livro da UFMG

27/03/2023

Luiza Trindade/Editora Fiocruz

Compartilhar:

A Editora Fiocruz é uma das casas editoriais convidadas para a Festa do Livro UFMG, que acontece no Campus Pampulha, em Belo Horizonte, de hoje (27/03), até quinta-feira (30/03). Tradicionalmente conhecida como “Feira universitária do Livro da UFMG”, este ano, primeira edição desde a pandemia de covid-19, a celebração mudou de nome. A Festa do Livro UFMG chega com um formato comemorativo permanente que faz homenagem ao livro, nossa principal ferramenta de preservação do conhecimento.

Além de trazer obras de qualidade com preços acessíveis, o evento oferece diversas atrações culturais, com acesso gratuito. Estão confirmadas apresentações do Coral da UFMG, do Grupo Sarandeiros e do Grupo Bambulha. Todos os espetáculos acontecem no Auditório da Reitoria.

Na programação, está ainda incluída a aula inaugural do Curso de Edição, com o tema: A edição universitária no Brasil, que será ministrada pela diretoria da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU). O evento será dia 29 de março, às 19 horas, no Auditório Graciela Ravetti da Faculdade de Letras da UFMG.

Mais informações sobre a Festa do Livro UFMG estão disponíveis nos site do evento: www.festadolivroufmg.com.

Serviço:
Festa do Livro UFMG 2023
De 27 a 30 de março, das 9 às 21 horas
Praça de Serviços do Campus UFMG Pampulha
Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte

 

Mais na web

Voltar ao topoVoltar