Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Editora Fiocruz faz lançamento coletivo de dez obras


08/12/2005

Compartilhar:

Editora Fiocruz faz lançamento coletivo de dez obras

Seis novas obras publicadas pela Editora Fiocruz e quatro relançamentos serão apresentados ao público durante o coquetel de lançamento coletivo promovido no dia 15 de dezembro. O evento contará com a presença de autores e será realizado a partir das 16h30, no hall de entrada da Biblioteca de Manguinhos, na Avenida Brasil, 4.365, Manguinhos, Rio de Janeiro.

A cerimônia apresentará os lançamentos Adolpho Lutz: Obras completas , vol.  2, livros 1 e 2, de Jaime Benchimol e Magali Sá, Antropologia e nutrição: um diálogo possível, de Ana Maria Conesqui e Rosa Wanda Diez, Bioética: riscos e proteção, de Fermin Roland Schramm, Sérgio Rego, Marlene Braz e Marisa Palácios, A festa tecnológica, de Gláucia Dunley, Hepatite C: aspectos críticos de uma epidemia silenciosa, de Rosângela Teixeira, Olindo Assis Martins Filho e Guilherme Corrêa Almeida, e Vacinas, soros e imunizações no Brasil, de Paulo Buss, José Gomes Temporão e José da Rocha Carvalheiro.

Serão apresentados ainda os relançamentos A formação médica dos médicos: saindo da adolescência com a vida (dos outros) nas mãos, de Sérgio Rego, Fundamentos da vigilância sanitária, de Suely Rozenfeld, Textos de apoio em hematologia vols. 1 e 2 e Textos de apoio em registros de saúde vol. 1, da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV).

Voltar ao topoVoltar