Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Doutorado em saúde pública em Recife aceita candidados


15/12/2005

Compartilhar:

CPqAM inscreve para doutorado em saúde pública

Estão abertas até o dia 30 de janeiro de 2006 as inscrições para o processo seletivo do doutorado em Saúde Pública oferecido pelo Centro de Pesquisa Aggeu Magalhães (CPqAM), em Recife (PE). A unidade está oferecendo 15 vagas para o curso, que engloba as linhas de pesquisa em epidemiologia social e políticas de saúde, saúde ambiental e controle de endemias e métodos diagnósticos.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema de Gerenciamento Acadêmico (Siga). Após entrar no sistema, o candidato deverá clicar no link "Inscrição" e escolher a opção "Saúde Pública - CPqAM". Os documentos exigidos para participação no processo seletivo são: cópia dos diplomas de conclusão e históricos escolares dos cursos de graduação e mestrado, currículo com cópia legível dos documentos comprobatórios, cópia da carteira de identidade, CPF e título de eleitor, carta de aceitação de um orientador do quadro docente do programa, projeto de pesquisa relacionado a umas das linhas do programa de pós-graduação e carta de liberação da instituição de origem, no caso de candidatos com vínculo empregatício. Além disso, é necessário apresentar o comprovante de pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 50.

Quem preferir, pode se inscrever diretamente na Secretaria Acadêmica do CPqAM, na Avenida Moraes Rego, S/N, Cidade Universitária, Recife (PE). O edital completo pode ser consultado no Siga ou no sítio do CPqAM. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail seac@cpqam.fiocruz.br ou pelos telefones (81) 2101-2500 e 2101-2600.

Voltar ao topoVoltar